quarta-feira, julho 29

O dia de hoje!


O dia de hoje está tenso, enigmático, está me escondendo algo. Da janela vem um barulho nada agradável,(mais) uma obra que não acaba nunca. Pelos decibéis que minha audição apreende, já conseguiram cortar 80% das vigas do edifício. Estou aguardando os estalos para chamar a defesa civil e já defini o triângulo de segurança para fazer de abrigo.
Lá fora, um dia excepcional. Lindo de querer sair correndo, mas está tenso, eu estou tensa, aguardando... qualquer estalo, menos o das vigas, melhor que fiquem íntegras, mas, sinceramente, o barulho não contribui, não passa esperança.
Gente, quem sabia que: às 12:34:56 do dia 7/8/9 teremos uma sequencia perfeita de 1 a 9? Recebí isso por e-mail hoje, e, ao invés de achar bacana, fiquei tensa.
O dia de hoje está esquisito, definitivamente.
Aí o acupunturista pergunta: - E como estão as coisas? - Tudo tranquilinho, doutor. Acho que estou beeeem melhor. E ele: - É, mas essas manchas vermelhas no seu rosto não são psoríase? Isso é tensão, ansiedade. E eu: - É doutor? Mas eu estou me achando tão serena... Até o bruxismo melhorou, já não insisto mais em cortar o aparelho com os dentes.. E ele rí,me espeta e dá tchau, porque sabe que é um processo lento, essa coisa de se enxergar. Melhor mesmo começar pelo dia, pelas vigas, pela alta tensão.
Muita calma no dia de hoje! É uma longa estrada, muitas vigas, muitos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário