sábado, julho 25

Da série: Doces firulas

Para uma pessoa prática e despachada como eu acho que sou, estender um pano de prato (limpinho) na grama (limpinha???) e tirar da sacola as comidas e bebidinhas, comer tudo com guardanapo e beber em copo descartável sem nenhum contratempo já é um piquenique fantástico. Pra que mais? Para ficar perfeito, basta não ter formigas e/ou bichos rasteiros no cenário escolhido.
Mas não, as pessoas não se conformam apenas com o pano de prato (limpinho, bordado)e os guardanapos de papel.
Essa maletinha que hoje mora no meu ap (num local privilegiado, diga-se de passagem), chegou derrubando todas as minhas produções, colocando meu pano de prato no seu devido lugar, me fazendo refletir sobre a proposta de um piquenique. Confesso que estou fascinada com essa firulinha, apesar de ainda não ter feito o test drive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário