segunda-feira, agosto 17

Emoções Óbvias


Tenho aprendido mais coisas em um único mês de agosto, do que nas dezenas de verões ensolarados que já viví, e, agora, ao me perguntar como isso aconteceu, penso que compreendí uma milésima parte da imensa sabedoria da vida, que só permite que se perceba toda a exuberância quando cortamos as correntes das emoções e deixamos que corram livres pelos caminhos não tão livres da nossa alma.
É certo que, para um monte de gente isso é o óbvio. Então eu sou lerda mesmo. Mas, pensando bem, quem me garante que é óbvio mesmo?
Óbvio pra mim agora é estar tão extasiada de emoções que, meia dúzia de folhas secas de amendoeira no chão já provocam um sentido diferente.
Sei não, será isso uma histeria emocional? Alguém me sacode, por favor?

Um comentário:

  1. vim conhecer teu blog e gostei daqui....
    Só não posso é sacudir voce, ou posso?? rsrs
    Um ótimo dia.
    Maurizio

    ResponderExcluir