terça-feira, maio 26

Twitter, o acelerador de partículas!

Ai, eu preciso desabafar, abrir o coração. Desde que me rendí a esse twitter que ando nervosa, com um certo tique, uma vaga desconfiança... É como se eu estivesse trabalhando num local reservado e de repente, abrisse a porta para ir até a caixa de correio verificar se chegou a conta do telefone... e, no que a porta fosse aberta, estivessem alí centenas de pessoas jogando em cima de você todo tipo de contas, cartas, declarações, notícias, desabafos, delírios... A montanha do eco, eco, eco, eco, eco (cada um de um jeito, tudo misturado)... Preciso confessar que não me adaptei, não sei o que dizer pra ele, e ele sempre quer saber : what are you doing? Não quero dizer! Não quero que você saiba, não quero ter novidade pra contar de meia em meia hora! Não tenho tanto conteúdo... divulgável.
Brincadeiras (na roda) a parte, não duvido nem faço pouco dessa ferramenta poderosa, desse novo, vamos dizer, conceito de difusão de informações, mas o que posso fazer? Me dá uma náusea...
Bem, esse é o drama. Não sei se desisto, se insisto, se tento enganar o passarinho, se sigo perseguindo as notícias alheias, se deixo a ver navios os desconhecidos gentilmente follow me, mas aviso: se eu sonhar com algum deles, vai ter! Que se ponham a acelerar partículas de outra gaiola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário